As 6 regras de ouro de uma boa dieta plano


Todos os planos de dieta não são criados iguais. Algumas são boas, a maioria é inúteis, alguns são francamente perigosos.

As 6 regras de ouro de um bom plano de dieta irá dirigi-lo longe de dietas perigosas que empregam medidas de perda de peso saudável para aqueles que são seguros. Aprendendo essas regras você deve ser capaz de descobrir o último plano de dieta que você necessitará sempre.

1. Promove a saúde sobre perda de peso

Contador parece intuitivo para colocar a perda de peso na segunda posição para a saúde quando se trata de dieta planos. Afinal, não é fazer dieta tudo sobre perda de peso?

Não realmente. Deixe-me explicar.

Sua principal preocupação deve ser saúde, perda de peso não. Muitas pessoas jogam afastado sua saúde tentando conseguir correções de perda de peso rápido. Lembre-se, você é quem tem de viver com as consequências de suas escolhas de perda de peso, planejadores de dieta não.

Aqui é uma pílula de realidade que todos temos de engolir. O interesse principal de muitos comerciantes do setor de perda de peso é fazer dinheiro. Se eles podem obter seu dinheiro por peso rápido promissor resultados da perda usando métodos que comprometem sua saúde eles vou fazê-lo. Então….O COMPRADOR BEWARE!

2. Não drástica

Drásticas quero dizer as dietas de fome, as dietas super baixo carboidrato ou as dietas ultra calórico restrito. Põr simplesmente, seu corpo funciona melhor e mais saudável com uma ingestão adequada de nutrição, hidratos de carbono incluídos.

Você sabia que seu corpo pára de queima de gordura no momento do mecanismo de auto-preservação é acionado? A glândula tireóide em seu pescoço foi programada para reconhecer quando o corpo está sendo esfomeado e praticamente desligará a queima de gordura para se proteger.

Portanto, as medidas de perda de peso de estilo de fome estão condenadas ao fracasso porque seu corpo não vai permitir que ele.

3. Fácil de entender

Se você precisar de uma licenciatura em Ciências de nutrição para compreender um plano de dieta, então, é muito complicado.

Programas de dieta devem ser claramente escritos na linguagem cotidiana que as pessoas usam em média. Nenhuma palavra de alto calibre que o autor usa deve ser definida na primeira vez usado e incluído em um glossário no final do livro.

Se as instruções de dieta são confusas e demasiado técnico, em seguida, despeje esse plano de dieta.

4. Fácil de seguir

As refeições de plano de dieta recomendada devem ser fácil de preparar sem a necessidade de comprar cada gadget de cozinha caro no mercado.

Os ingredientes para as refeições devem ser relativamente fácil de adquirir. Se você precisa visitar a selva amazônica para obter especiarias para as receitas do livro, em seguida, você está em apuros!

5. Fácil de manter

O plano de dieta que você escolher deve ser fácil de manter por longos períodos de tempo, como meses, senão anos.

Ele deve ser orientado para mudanças de estilo de vida a longo prazo. Depois que as mudanças de estilo de vida são implementadas o plano de dieta deve tornar-se tanto uma parte da sua vida que pode ser seguido instintivamente.

Eu odeio os planos de dieta de duas semanas que se assemelham a semana de inferno camp de inicialização Marine. Você não deve esperar a juntar-se determinação super humana para mantê-las.

6. Agradável

Sim, agradável. Se você odeia o programa de dieta em que você está você não vai durar o tempo suficiente para alcançar resultados positivos.

As opções de menu de comida devem olhar e gosto bom e as recomendações de exercícios devem ser factível.

Mais uma vez, com que freqüência você comerá mal algumas com sabor ou grito por misericórdia tentar executar exercícios agonizantes antes de sair?

Conclusão

Não ser seduzido pelos planos de dieta que prometem instantâneo peso maciço resultados da perda, com ou sem trabalho de sua parte, ou perigosos para a saúde ameaçando ideias sobre a parte de planos.

Se o plano de dieta promove a saúde de longo prazo, não é drástica, é fácil entender, acompanhar e manter, então ele é provavelmente vale a pena experimentar.

Related posts:

  1. Entender como construir programas de dieta que funcionam perfeitamente com estas 5 regras de ouro
  2. Um exemplo de plano de dieta para perder peso – uma prova rápida de uma boa dieta saudável plano para perder peso
  3. Plano de dieta para redução do colesterol – dieta saudável em rota para uma boa saúde
  4. Levar uma vida saudável com uma alimentação boa dieta
  5. Procurando o melhor plano de perda de peso: são uma boa maneira fora de pílulas de perda de peso?