As listas de alimentos dieta paleo


Seguindo a dieta de Paleo é tudo sobre voltando para as raízes dos nossos antepassados mais antigos e aderindo à sua dieta.  Quando homens das cavernas andou a terra, eles eram caçadores e coletores comer os mais frescos de frutas, legumes e carnes.  Todas as dietas vêm instruções estritas sobre o que você pode e não pode comer.  Seguindo a lista de alimentos estabelecidos, você pode obter a nutrição e saúde ideal.

Noções básicas sobre a dieta Paleo baseia-se nos alimentos que os homens das cavernas comiam, você precisará de ficar longe de todos os alimentos que são acondicionados ou transformados.  Além disso, existem certas carnes que estão na lista de “não comer” do Paleo Dieta porque eles são considerados gordurosos.  Algumas dessas carnes incluem asas de galinha, carnes de deli, lingüiça de porco, salame, pele de galinha, pele de Turquia, pepperoni, bacon, costeletas de porco gordo, Bolonha, costeletas de cordeiro gordo, salsicha de pequeno-almoço e spam.

Homens das cavernas viviam antes da idade de agricultura. Portanto, eles não comem grãos ou trigo.  Assim estes tipos de alimentos caem na lista “não comer” a dieta de Paleo.  Até mesmo os grãos que afirmam ser “livre de glúten” não são recomendados para a dieta de Paleo.  Outros grãos na lista “não comer” incluem, cevada, milho, painço, aveia, arroz, centeio, trigo e arroz selvagem.

Todos os alimentos que são feitos a partir desses produtos não podem ser comidos também.  Estes alimentos incluem amaranto, pão, trigo mourisco, bolos, cookies, chips de milho, milho sobre o sabugo, amido de milho, xarope de milho, donuts, plana pão, queques, massas, panquecas, pão pita, pizza, quinoa, bolos de arroz, farinha de arroz, macarrão de arroz, pudim de arroz, aveia laminadas, rolos, biscoitos de centeio e tortilhas.

Muitos alimentos são listados na lista de “não comer” a Paleo diet.  Mas também existem muitos alimentos que pode ser comido e apreciado.  Aqueles que têm experimentado e preso com a dieta de Paleo encontraram que há uma grande variedade de refeições que podem comer.  Embora homens das cavernas não comer produtos lácteos, eles comer ovos.

Você pode desfrutar de uma omelete com dois ovos que contém produtos frescos como cogumelos, pimentões, tomates e cebolas.  Você também pode desfrutar de snacks de frutas frescas e vegetais, como aipo, cenoura crua e bagas.  Você pode até mesmo lanche em guacamole.  No entanto, quando você estiver lanches em frutos e produtos hortícolas ou desfrutando-los como um prato à sua refeição, comê-los sem muitos condimentos ou molhos sobre eles.  Eles são mais saudáveis desta forma.  Além disso, há muitas carnes que você pode comer.  Procure carnes provenientes de animais criados a pasto e erva-alimentados.  Se isso não for possível, escolha os consuma cortes de carne para preencher seu apetite.

A melhor parte da dieta de Paleo é que eventualmente diminuirá seu processo digestivo.  Você vai se sentir mais completa por períodos mais longos de tempo.  Então quando você está participando na dieta de Paleo, você só deve comer quando você está com fome.  Não se preocupe se você pular a refeição ocasional.  Seu corpo vai deixar você saber quando você está com fome.

Related posts:

  1. Las listas de alimentos de dieta paleo
  2. Lista de alimentos em dieta paleo-o que todos ought saber sobre lista de alimentos dieta paleo on-line!
  3. Lista de alimentos en dieta Paleo – lo que todo el mundo debería saber acerca de la lista de alimentos de dieta paleo en línea!
  4. Cómo perder peso – fundamentos de la pérdida de peso: listas de alimentos de la dieta
  5. Ver a lista de alimentos de dieta de paleo hoje