Dieta de genótipo – um plano saudável que é costume-ajuste para suas necessidades individuais


Você está querendo saber por que alguns planos de dieta são eficazes em outras pessoas mas não são tanto em você? Isso ocorre porque cada um de nós é geneticamente diferente. De acordo com Dr. Peter D’Adamo, autor e criador do genótipo dieta, tomando as medidas do seu corpo, você pode determinar quais os seis grupos de estilo de vida diferente você pertence. O genótipo Dieta baseia-se na pesquisa que o ambiente em que uma pessoa vive pode alterar 70% dos seus genes.

O genótipo Dieta é apoiado por pesquisas científicas, para não mencionar que o Dr. Peter D’Adamo é uma nutricionista muito respeitada por muitos anos. Como a maioria dos planos de dieta, a dieta de genótipo irá exigir-lhe substituir refeições, evitar alimentos ou fazer algum exercício. O que faz o genótipo dieta original, porém, é que a dieta e plano saudável vai lhe dar é personalizado-ajuste para suas necessidades individuais, que dependem de seu tipo de corpo. O genótipo Dieta afirma que cada pessoa é única e assim seus planos de dieta devem ser diferentes de um outro outros também. Exercício é também incentivado pela dieta genótipo. Mas, assim como a dieta deve ser exclusiva para cada tipo de pessoa, planos de exercício e rotinas devem igualmente ser especificamente aptos para cada pessoa.

A dieta de genótipo usa história familiar, tipo de sangue, análise de impressões digitais, medição do ângulo de mandíbula e muitos mais simples ferramentas de diagnóstico para obter sua composição genética específica e exclusiva, que irá determinar qual dos seis planos de genótipo é adequado para você. Aqui estão os seis genótipos aos quais você pode pertencer:

* Hunter – alto, magro e intensa, com uma superabundância de adrenalina e uma energia feroz, nervosa que winds para baixo com a idade, o caçador foi originalmente a história de sucesso da espécie humana. Vulneráveis ao burnout sistêmica quando overstressed, desafio moderno do caçador é conservar a energia para o longo curso.

* Gatherer – full-figurado, mesmo quando não com excesso de peso, o colector lutas com imagem corporal em uma cultura onde fina é “in”. Dieter um acidente sem êxito com uma série de desafios metabólicas, o colector torna-se um exemplo brilhante de saúde quando corretamente alimentado.

* Professor – forte, sinewy e estáveis, com grande sincronicidade química e resistência física, o professor é construído para a longevidade – dada o direito dieta e estilo de vida. Este é o genótipo de equilíbrio, abençoado com uma enorme capacidade de crescimento e realização.

* Explorer -muscular e aventureiro, o Explorer é um solver do problema biológico, com uma impressionante capacidade de se adaptar às mudanças ambientais e um melhor do que a capacidade média para reparo de gene. Vulnerabilidade do Explorer para desequilíbrios hormonais e sensibilidades químicas pode ser superada com uma dieta equilibrada e estilo de vida.

* Guerreiro -longa, magra e saudável na juventude, o guerreiro está sujeita a uma rebelião corporal na meia idade. Com a dieta ideal e estilo de vida, o guerreiro pode superar os genes metabólicos rápido envelhecimento e experimentar uma segunda era “prata” da saúde.

* Nomad – um genótipo de extremos, com uma grande sensibilidade às condições ambientais especialmente muda de altitude e a pressão barométrica, a Nomad é vulnerável a problemas neuromusculares e imunes. Ainda um nômade well-conditioned tem o dom invejável de controlar a ingestão calórica e Envelhecimento graciosamente.

Related posts:

  1. Perda para suas necessidades de dieta de peso de elite
  2. Como encontrar o melhor programa de perda de peso que se adapte às suas necessidades
  3. Remédios de plano de dieta saudável para a pele muito mais saudável
  4. Directrizes para decidir sobre um plano de dieta saudável cão para seu animal de estimação
  5. Plano de dieta para redução do colesterol – dieta saudável em rota para uma boa saúde