Dieta para quem sofre de gota-alimentos bons e ruins incluir em uma gota dieta


Que alimentos deve uma dieta para a gota de inclusão e exclusão? Se você está lendo este artigo, em seguida, você tem gota ou conhece alguém que tem. Esta doença é dolorosa e pode ser extremamente inconveniente. Você perdeu sono devido ao “fogo” da dor gouty em seu dedão? Faltou ocasiões especiais? Tirado tempo de trabalho e não são capazes de fazer o que você quer fazer no seu tempo livre? Os culpados são os desagradável, agulha como cristais de ácido úrico que formam em seus corpos moles do tecido conjuntivo e articulações. Estes critters podem ir mais longe e dar-lhe dolorosas pedras nos rins, se lhes for permitido livre reinado. Qualquer dieta deve olhar para redução dos níveis de ácido úrico no sangue, e isso significa baixa Purina alimentos.

As purinas não são todo ruins! Eles são substâncias naturais encontradas em praticamente todos os alimentos e as células do todo seu corpo. Purinas são parte da estrutura química de nossos genes e componentes do nosso material genético e o material genético de todas as plantas e animais. O problema é quando eles são discriminados pelo organismo. Isso resulta em ácido úrico!

Então, vamos ter um olhar em alguns dos alimentos para incluir e excluir na sua dieta de gota.

Comida ruim para a gota

Você pode não gostar o que eu vou dizer em seguida. Consumo excessivo de álcool é das principais causas da gota. Gota e álcool não vão bem juntos! Mas quanto é demasiado? Duas bebidas por dia para homens e um drinque por dia para as mulheres. Álcool, especialmente cerveja interfere com a eliminação de ácido úrico do corpo. Isso ocorre porque quando o álcool é metabolizado, o ácido láctico é produzido o que prejudica a excreção de ácido úrico pelos rins.
Agora eu espero seu pensamento-ele vai dizer coma lotes de frutas e produtos hortícolas. Bem, na verdade algumas frutas e vegetais podem exacerbar os sintomas da gota, especialmente os mais ácidos. Então aqui estão elas, qualquer dieta para a gota deve evitar estes, mas lembre-se, estas são secundárias para reduzir a ingestão de alimentos de alta Purina.

  • Cranberries
  • Laranjas
  • Tomates

Os itens acima não são tão ruins quanto os alimentos Purina de peso pesado. Estes são mais comumente comidos alimentos, muito ricos em purinas que precise ser totalmente evitado se tiver gota:

  • Anchovas, sardinhas, cavala
  • Extractos de carne, levedura extrai
  • Molho de carne, caldo de carne
  • Timos

Em geral, alimentos deficientes em vitaminas A, B5 e e podem levar para o avanço dos sintomas de gota.

Alimentos bons para a gota

Existem dois alimentos que foram relatados extensamente como sendo realmente eficazes na luta contra a gota. O primeiro é mais como um aditivo em vez dos alimentos – bicarbonato de sódio. Se tomado corretamente isso pode aliviar os sintomas em 2 hrs! O link para o eBook abaixo diz-lhe como fazer isso. A segunda comida realmente eficaz é cerejas! Cerejas e suco de cereja contenham antocianinas que têm propriedades anti-inflamatórias. Também as cerejas podem diminuir o nível de ácido úrico. Outras bagas também podem ajudar, principalmente porque eles podem neutralizar o ácido úrico, ou eles têm propriedades anti-inflamatórias:

  • Morangos
  • Blueberries
  • Uvas

Não se esqueça do poder de suplementos para aumentar qualquer dieta para a gota. Tal como as cerejas têm propriedades anti-infammatory, então outros alimentos têm propriedades que podem reduzir o ácido úrico no sangue. Existem muitos suplementos que podem ajudar a aliviar os sintomas e obter gota sob controle. Consulte o link abaixo para obter mais informações.

Clique aqui para obter mais informações sobre
dieta para a gota.
Obter informações sobre como aliviar sintomas em menos de 2 horas, dieta dicas e alguns suplementos grandes para a gota. Agir rapidamente, ao passo que os bónus são ainda lá!
http://outwithgout.org

Related posts:

  1. Dieta para enfermos de gota: alimentos buenos y malos incluir en una dieta de gota
  2. ¿alimentos gota – qué gota dieta alimentos para comer cuando curar, tratar o prevenir la gota?
  3. Su plan de dieta natural gota – lista de alimentos de gota para evitar
  4. Planes de dieta de gota: saber qué alimentos gota para evitar
  5. ¿Qué alimentos en su dieta causa gota? ¿cómo deshacerse de gota naturalmente?