O plano de dieta perfeito: 6 pequenas refeições por dia é apenas uma das maneiras de acelerar o metabolismo


É você quem come normalmente três refeições por dia, mas ainda não posso perder peso?  Em seguida, dizendo-lhe para aumentar suas refeições para 6 pequenas refeições por dia pode parecer ilógico, mas deixe-me perguntar-lhe algumas outras perguntas e ser honesto com suas respostas.  Você está tendo petiscos toda vez que você começ com fome entre suas três refeições típicas do pequeno-almoço, almoço e jantar?  Os lanches são equilibradas com gorduras, carboidratos e proteínas saudáveis?  Você começ os munchies à noite e dar para a mentalidade “Vejo comida, por isso eu comer alimentos”?  Quais tipos de bebidas que você está bebendo durante todo o dia?  São eles carbonatadas e cheio de açúcar?  Quanto você está comendo para pequeno-almoço, almoço e jantar?  Após o almoço ou jantar, você sente como tirar um cochilo?  Você sentiu que você teve o plano de dieta perfeita até que essas perguntas?  Bem, há muitas maneiras de acelerar o metabolismo para perda de gordura máxima.  Hoje, eu vou lhe mostrar o primeiro passo.

A maioria dos americanos comer 3 refeições regulares por dia, embora alguns saltar o pequeno-almoço e só comem o almoço ou jantar.  No entanto, a maioria dos americanos também tem uma “ver comida,” comer o alimento padrão merendas entre as refeições e à noite após o jantar.  Eu odeio dizer isso, mas esta é uma maneira muito insuficiente para alimentar o seu corpo.  Pesquisa mostrou que comer a cada 2 a 4 horas por dia, o que equivale a 6 pequenas refeições por dia para a maioria das pessoas que dormem 8 horas por noite, é a melhor maneira de melhorar a saúde e a composição corporal.

Uma das muitas maneiras de acelerar o metabolismo é comendo em intervalos regulares. Ele ajuda a equilibrar o açúcar no sangue, como também ajuda a manter magra massa corporal. Ele mesmo dá seu corpo um grande motivo para queimar a gordura extra que ajuda você a conseguir a máxima perda de gordura. Comer 6 pequenas refeições por dia é especialmente importante para aqueles que são fisicamente ativos, eles são os únicos que queimar mais calorias do que pessoas sedentárias. Comer com mais freqüência os ajuda a obter as calorias necessárias que precisam sem promover o armazenamento de gordura. Comer 6 pequenas refeições por dia é o plano de dieta perfeita. Isso significa que os lanches estão incluídos nessa equação? Absolutamente. Pense em pequeno-almoço, almoço, jantar e lanches como “refeições.”

Você pode estar perguntando sobre mastigando tarde da noite e do Estado em não comer após um determinado tempo. Isso é um mito! Você deve comer antes de bater a cama? Basta ter a regra de 2 a 4 horas em mente. Se seu tempo comendo é agendado à direita antes da hora de dormir, então definitivamente tome o opportuity para comer! Nossos corpos entram em catabolismo (ruptura muscular) durante os períodos de jejum e não comer por 8-10 horas enquanto dormindo é definitivamente jejum. Não queremos que nossos corpos para entrar em catabolismo. Assim, se não ir para a cama às 10: 00h e deixou de comer às 7 PM, que é um adicional de 3 horas adicionar a seus 8-10 horas de jejum. Apenas dá seu corpo mais tempo à desagregação que não é o que você quer. O plano de dieta perfeito não coloca seu corpo em perigo como este. Você deseja maneiras de acelerar o metabolismo – não abrandar!

Outra pergunta que você pode estar se perguntando é como grande deve cada refeição ser se você está comendo 6 pequenas refeições por dia. A resposta para isso é que é tudo baseado em seu gênero, idade, tamanho corporal, percentual de gordura corporal, níveis de actividade física, calories necessitados para o dia e mais. Mas, se você não tiver sido contando calorias e macronutrientes (proteínas, carboidratos e gorduras), em seguida, começar com comer alimentos limpos em cada refeição. Basicamente, uma mulher típica terá 20-30 gramas de proteína magra por refeição enquanto um homem precisará de 40-60 gramas por refeição. Isto equivale a tamanho de cerca de um palm para palm dois tamanhos e mulheres para os homens de carnes magras, como bife, peito de frango, Turquia ou claras de ovos. Aderindo a limpar princípios alimentares, você deve adicionar saudáveis legumes, frutas e gorduras de sua proteína. Acelerar o ritmo para ter 1-2 xícaras de legumes verdes e coloridos ou 1/2 xícara de metabólicas aumentando frutas tais como maçãs, peras, toranjas ou bagas. Uma pequena porção de grãos integrais, como aveia, arroz integral ou uma batata-doce pode ser adicionada a um par de refeições durante todo o dia. Adicione uma colher de chá de gorduras essenciais como o azeite extra virgem ou óleo de linhaça ao veggies ou 2-3 colheres de sopa de slivered amêndoas ou nozes crumbled a sua fruta. Se você quiser que um ótimo balanceamento “lanche” refeição, você pode tentar algo como o baixo teor de gordura requeijão ou iogurte grego para sua proteína, bagas de carboidratos e as nozes ou amêndoas para sua gordura essencial. Esses tipos de refeições faça o plano de dieta perfeita.

Preocupado com o planejamento de 6 pequenas refeições por dia? Não se. Se você já foi comer o pequeno-almoço, almoço e jantar com lanches entre, esta deve ser uma coisa fácil para você. Você apenas precisará certificar-se de que cada uma das suas refeições é bala

Related posts:

  1. El plan de dieta perfecta: 6 comidas pequeñas por día es sólo una de las formas de acelerar el metabolismo
  2. O plano de dieta perfeito: 10 porções de frutas e legumes vão acelerar o metabolismo naturalmente
  3. Uma nova maneira de comer: o plano de refeições de dieta de gi
  4. O programa de dieta de soluções por isabel de los rios – absolutamente que nossa sociedade necessita apenas um plano de dieta mais?
  5. Lembre-se de seu metabolismo quando você faz um plano de refeições de perda de peso